Cç. Bento Rocha Cabral, 14 (Largo do Rato) 1257-047 Lisboa, Portugal
+351213882993
iicbrcabral@gmail.com

Mestrados

A mais antiga Instituição privada portuguesa dedicada à Investigação Científica

Ribeiro, C. (2018). Suscetibilidade Genética Para a Progressão da Doença Hepática na Hepatite C Crónica Eixo Renina-Angiotensina. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa.

Carvalho, C. (2018). Suscetibilidade Genética para a Osteoporose segundo vias metabólicas: Vias de transmetilação e transsulfuração. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa.

Semente, I. (2018). Susceptibilidade Genética para a Hipertensão Arterial. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa.

Beatriz de Carvalho Fernandes Mestre (2018). Análise de biomarcadores urinários na doença poliquística renal autossómica dominante. Mestrado Integrado em Medicina, Faculdade de Medicina, Universidade de Lisboa.

Carolina Maria Guerrilha Ribeiro (2018). Suscetibilidade genética para a progressão da doença hepática na Hepatite C crónica: eixo renina-angiotensina. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente, Faculdade de Ciência da Universidade de Lisboa.

Ana Raquel Figueiredo Simões (2017). Variação genética em mecanismos de neurotransmissão na osteoporose e em parâmetros metabólicos associados. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Patrícia Certainho Pires (2017). Papel do óxido nitrico sintase e sua regulação nos tumores ginecológicos (fibromiomas e carcinomas do colo do útero). Mestrado em Biologia Humana e Ambiente, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Matilde José Sousa Bandeira (2017). Psoriasis is more than a skin disorder. An ACE study. Mestrado Integrado, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Angela Gil (2016). Biomarcadores genéticos e circulantes compartilhados pela psoríase e doença cardiovascular. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Ana Marta Lourenço Luís (2016). Polimorfismos dos recetores Beta2 adrenérgicos e de mecanismos antioxidantes na asma. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Andreia Matos (2016). Genetic, molecular and cellular determinantes of the causal association between obesity and hodgkin lymphoma. Mestrado em Doenças Metabólicas e Comportamento Alimentar. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Laura Soares de Aguiar (2015). Fatores genéticos e bioquímicos moduladores do fenótipo da anemia das células falciformes. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Ana Carolina Casinhas dos Santos (2015). Estudo dos genes modificadores da doença poliquística renal associados à doença cardiovascular. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Cristina Isabel de Brito Santos Beatriz (2014). Papel dos polimorfismos genéticos da desidrogenase da glucose-6-fosfato, da sintase do óxido nitrico e actividade da redutase da metahemoglobina na hipertensão arterial essencial. Mestrado em Doenças Metabólicas e Comportamento Alimentar. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Rafaela Coroa Dias Garcia Cabaça (2014).Polimorfismos da redutase do metilenotetrahidrofolato e sua relação com a variação genética da fosfatase ácida do eritrócito como factores de risco para a ospteoporose. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Rui Alberto dos Reis Martins (2014). Papel da variação polimórfica em genes de proteínas da via oxidativa de transformação dos estrogénios nos leiomiomas uterinos. Mestrado em Biologia Humana e Ambiente. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Paula Araújo Martins (2014). A abordagem da radioatividade no ensino em Portugal : uma lacuna nos currículos do ensino básico e secundário. Mestrado em ensino de física e química no 3º ciclo do ensino Básico e Secundário. Universidade Lusófona.

Ana Rita Moreira (2014).Atividade laboratorial no ensino das ciências: um estudo exploratório. Mestrado em ensino de física e química no 3º ciclo do ensino Básico e Secundário. Universidade Lusófona.